sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Comercial Neguinho está com 10% de desconto nas compras à vista.

Passe no Comercial neguinho e confira as promoções
La você encontra a linha dos produtos Nissin Miojo.
Ajinomoto, J&J, ScJohnson, Pepsico, Melitta, Dr. Oetker, Red Bbull e muitos mais.
passe la e confira. Fica situado na praça da feira Av.Manoel Messsias Figueiredo Centro de Mcaúbas-Ba

Produtos Mr. Musculo

Nissin Miojo


Bahia: Ano de 2015 terá 13 feriados que podem ser prolongados.

Bahia: Ano de 2015 terá 13 feriados que podem ser prolongados
No próximo ano, o estado da Bahia terá 13 feriados prolongados (conhecidos como feriadões) - apenas duas das 16 folgas previstas irão cair no domingo (Páscoa e Proclamação da República). Já o São João cai em uma quarta-feira (24 de junho). O primeiro feriado do ano, o 1º de janeiro da Confraternização Universal (onde, na Bahia, também se comemora o dia do Bom Jesus dos Navegantes), irá cair na quinta-feira, o que pode ser transformado em um feriadão. O mesmo acontece com o corpus Christi (4 de junho) e Independência da Bahia (2 de julho). Já na sexta-feira, irão cair os feriados Sexta-feira da Paixão (3 de abril), Dia do Trabalho (1º de maio) e Natal (25 de dezembro). Também podem ser tornar um feriado prolongado por caírem na segunda-feira as folgas de Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida ou Dia das Crianças (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).  Os feriados de Tiradentes (21 de abril) e Nossa Senhora de Conceição da Praia (8 de dezembro) cairão na terça-feira no próximo ano. Também entram na conta os feriados de Carnaval e Quarta-feira de cinzas (17 e 18 de fevereiro).

Beneficiários do Bolsa Família não devem votar, defende deputado paulista.

Beneficiários do Bolsa Família não devem votar, defende deputado paulista
Foto: Reprodução
O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) causou polêmica ao defender que os beneficiários de programas sociais sejam proibidos de votar. Para Demarchi, eles só poderiam ter o direito de voto garantido após deixar de receber os recursos de programas como o Bolsa Família. De acordo com o Jornal Cidade, o parlamentar paulista defende a suspensão do título de eleitor de todos os aptos a votar e que estejam inclusos no Cadastramento Único do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Para o deputado, os beneficiários votaram na presidente Dilma Rousseff (PT) por medo de perder os benefícios. “O que ficou claro no resultado dessa eleição é que onde tem trabalho, onde existe o trabalhador, aquele que levanta de manhã, que trabalha e gera a riqueza desse país, que é São Paulo, o registro, a fotografia da mudança foi clara. Onde foi que nós perdemos? Onde a dependência do Bolsa Família das pessoas que não querem trabalho, que não veem o progresso dentro de sua carreira. Nós perdemos ali”, avaliou, considerando o Bolsa Família como um processo de compra de voto.

Bahia começa a adotar nono dígito em número de celular no próximo ano.

Bahia começa a adotar nono dígito em número de celular no próximo ano
Foto: Reprodução

Após os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, mais cinco unidades da Federação adotarão o nono dígito nos números de celulares a partir do próximo domingo (2). Todas as linhas móveis do Pará (DDDs 91, 93 e 94), Amazonas (DDDs 92 e 97), Roraima (DDD 95), Amapá (DDD 96) e Maranhão (DDDs 98 e 99) acrescentarão o algarismo "9" antes nos números atuais. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), haverá um período de transição até o dia 11 de novembro, durante o qual as chamadas realizadas com oito dígitos ainda serão completadas. Depois desse prazo, os clientes que não discarem o nono dígito receberão mensagens de orientação até o dia 9 de fevereiro de 2015. Após essa fase, nenhuma chamada com oito dígitos será completada nessas regiões. Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas, Piauí e Rio Grande do Norte adotarão o nono dígito em 31 de maio de 2015. Minas Gerais, Bahia e Sergipe farão a mudança em 11 de outubro do próximo ano. Já as Unidades da Federação restantes da Região Norte e as todas as localizadas no Centro-Oeste e Sul devem fazer a migração até o fim de 2016.