Edvaldo Nascimento, paciente que se encontrava no Hospital Regional de Ilhéus, foi transferido na última 3ª feira, 22, para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, quando será submetido aos exames preliminares e, posteriormente à cirurgia, para retirada de uma prótese dentária que se encontra alojada entre o esôfago e estomago.
Segundo informações da Sra. Célia Cardoso, presidente da Associação dos Diabeticos e membro do Conselho Municipal de Saúde, em Ilhéus, o paciente continua ainda na fila de espera para iniciar os procedimentos médicos.
A família do Sr. Edvaldo Nascimento, que é residente Castelo Novo, necessita intervenção da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ilhéus, no apoio material de mantimentos para manter os filhos menores, pelo menos enquanto o paciente se encontra na capital baiana.
Todo o material, que também podem ser doados pela sociedade, deve ser entregue ao comunicador Demis Dórea, titular do programa jornalístico A verdade Bendita, da FM Conquista e/ou ao Sr. Jorge Maravilha, do Conselho Tutelar, que ficarão responsáveis pela entrega diretamente à família do Sr. Edvaldo.
(Fonte: Bahia no Ar)
Via Barreiras Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário