Acaba de ser preso pela polícia civil sob o comando da delegada Drª Maria Helena, o Diretor do DETRAN de Paramirim, Ivan da Silva Santos (vulgo Ivan da Rádio Pirata), ele que havia sido indicado para o cargo de confiança, por lideranças do PT local.
Nossa reportagem já havia denunciado em outra oportunidade, a má conduta de Ivan, quando flagramos o mesmo se divertindo e bebendo com carro oficial do órgão (DETRAN), conforme o leitor pode constatar na matéria aqui editada no dia 06 de novembro de 2011:http://www.oecojornal.com.br/noticia.php?id=676.
Segundo se apurou junto a delegada de polícia, foi cumprido hoje pela manhã, um mandado de prisão preventiva contra Ivan. outros mandados também determinavam a detenção de funcionários do órgão de transito em cidades vizinhas à exemplo de Livramento e Brumado.
Os presos já vinham sendo investigados há alguns meses pelo serviço de inteligência da polícia, que, segundo informações ainda não oficiais, detectou diversas fraudes em documentos de veículos, sendo também apreendidos computadores e outros equipamentos para serem periciados.
Ivan foi preso na sua residência por policiais civis designados, sendo levado até uma emplacadora de sua propriedade, em seguida a sede do DETRAN, logo depois, conduzido até a delegacia local onde prestou depoimentos e seguiu preso para a cidade de Brumado, onde se concentra a equipe de comando das investigações.
Ainda segundo informações a operação realizada na manhã dessa terça-feira (15) contou com a participação da Polícia civil de Paramirim e de Brumado.
Mais um fato lamentável que mancha a imagem de Paramirim, apesar de não ser Ivan filho da terra, foi incentivado a montar e manter por muito tempo rádio pirata, membros do grupo de oposição local deram a ele um importante cargo do estado (Chefe do DETRAN), apesar da sua conduta e péssimo exemplo, insistiram em mantê-lo no cargo, denuncias não foram suficientes para que a oposição local se desse conta do grande risco que corriam com esse sujeito no cargo. Pagaram pra ver e aí está o resultado. Não queremos aqui nos exaltar, porém, a verdade tem que ser dita. Agora é o grupo do PT local, explicar para o Governador, demais autoridades e principalmente a população, tamanho escândalo.
(Fonte: Jornal O Eco de Paramirim)
Ivan emganou toda a populaçao de Paramirim se gabando e falando que ele era o chef do detran, ele é um safado, ladrão, rato roubou as pessoas na cara e a mulher dele ela tambem estava la roubando junto com ele será que ela também vai ser presa
ResponderExcluira populaçao de Paramirim quer receber o dinheiro de volta.
É lamentavel tamanha safadesa de alguem que se dia honesto,passar a perna em muita gente do bem.E aí Ivan?tanta arrogâcia serviu de quê?
ResponderExcluir