sábado, 18 de janeiro de 2014

Macaúbas: Feira de Negócios deve acontecer no fim de maio deste ano, diz comissão organizadora.

Reunião também discutiu realização da abertura so São João na Princy Eventos


Conforme programação da Associação Comercial de Macaúbas e do Sebrae, em uma das reuniões que consolida o projeto da Feira de Negócios da Bacia do Vale do Paramirim, que deverá ser realizada no fim do mês de maio em Macaúbas, fazendo parte da Agenda Oficial de Eventos do Estado da Bahia, realizada nesta manhã de quinta feira, 16, na sede da ACIMAC, contou com a presença de Paulo Andrade, Gerente Regional do Sebrae (Seabra), do Presidente da ACIMAC, Aloisio Rebonato; do Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, João Vaz, futuro Secretário de Agricultura do Município; do empresário Edivaldo Souza, proprietário da Princy Eventos, local provável da Feira de Negócios; do Presidente da Associação dos Artesões, Robério; do Coordenador da Secult, Jackson Souza e  diretores da ACIMAC: Carlinhos Portela e Dilmário Fiuza.
Na reunião foi discutida também proposta de realizar na Princy Eventos a tradicional abertura do São João, junto do encerramento da Feira de Negócios, com entrada franca, proposta esta que deverá ser discutida com a Prefeitura. Outra sugestão também foi a realização da Feira de Negócios nas instalações da antiga Algodoeira, por ser o local de fácil acesso e próximo da cidade – a ideia foi rejeitada por alguns por aumentar o custo do evento, tendo a Princy maior estrutura e mais conforto para expositores e visitantes – no entanto, a proposta, também deverá ser discutida com um dos parceiros do evento que é a Prefeitura de Macaúbas. Reunião já esta agendada com o Prefeito José João Pereira para esta sexta feira, 17, na sala de reuniões no prédio da Prefeitura com a organização do Evento.
A Feira de Negócios e seu projeto está sendo desenvolvida pela empresa M4 Estrutura Tubulares, do macaubense Jailton Figueiredo Alcantara, que tem larga experiência no ramo. Este evento pretende reunir empreenderdes de todos os setores, desde comércio, serviços, industria, além de investidores em agricultura e pecuária – oportunidade para quem já é do ramo ou pretenda abrir um negócio. As informações são do Macaúbas On Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário