Os candidatos devem acessar o endereçohttp://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjba e localizar os estabelecimentos da capital e nas seis cidades do interior onde as provas serão aplicadas.
Conforme disposto no edital do concurso, os inscritos não receberão cartões de prova; todos devem obter as informações no site da Fundação Getúlio Vargas.
A distribuição dos candidatos foi determinada pelo cargo escolhido, pela ordem alfabética dos nomes, em função dos candidatos farão as provas para analista e técnico, e pelo atendimento especial solicitado.
Clique aqui e veja seu local de prova.
Editais
Por meio de cinco editais publicados na edição desta quinta-feira (15) do Diário da Justiça Eletrônico, a Comissão de Concurso para servidores do TJBA divulgou a relação definitiva dos candidatos que tiveram seus pedidos de inscrição deferidos, indeferidos ou parcialmente deferidos, relativos ao atendimento especial e à reserva destinada às pessoas com deficiência.
O link para consulta individual especificando o resultado dos pedidos de atendimento especial, deferidos parcial ou integralmente, está disponívelaqui.
O Diário traz, também, o edital com a relação de candidatos com inscrição homologada para a realização das provas. A lista completa está disponível no site da FGV.
Concorrência
A Fundação Getúlio Vargas divulgou nesta quinta-feira (15) a relação de candidatos por vaga para o concurso de servidores do Tribunal de Justiça.
Para o cargo de técnico judiciário/escrevente, por exemplo, a concorrência é de 1.014 candidatos por vaga. Já para técnico judiciário – área administrativa, a concorrência é de 3.053 inscritos para uma vaga.
A FGV também divulgou o número final de inscritos, após a totalização dos dados com a rede bancária: 134.793 pessoas estão aptas a prestar o concurso.
Comissão
A Comissão do Concurso tem nova formação, conforme retificação do edital nº 1, publicada também na edição desta quinta-feira (15). A nova presidente é a juíza Andremara dos Santos. Os membros titulares são os servidores Lucio Máximo Gonzaga de Lima Caprini e Sandra Cavalcante Fernandes, enquanto que os suplentes são os servidores Janete Alves da Silva e Ana Luíza Moreira Seixas Avelar de Carvalho.
Ascom Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário