quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

OS DOCES ESTAVAM SEMPRE DESAPARECENDO. ENTÃO, O DONO DA LOJA PEGOU O LADRÃO INESPERADO EM FLAGRANTE.

Recentemente, uma loja de conveniência de Toronto começou a ser constantemente assaltada. O pequeno negócio já existia há anos. Os donos se orgulhavam de suas prateleiras arrumadas, sua contabilidade atualizada e de interagir com seus clientes regulares.

Paul Kim, dono da Luke’s Grocery, começou a notar que as barras de chocolate estavam a desaparecer. Todos os outonos havia um aumento desses assaltos, mas o de 2016 foi ainda maior. Foi aí que o homem resolveu instalar uma câmera escondida e investigar. Quando descobriu quem estava roubando, ficou em choque…

O bandido era um esquilo – um rápido e matreiro animal que não conseguia resistir ao chocolate alheio. “Eu sempre os vejo bisbilhotando pela porta, olhando para a minha loja, e até mesmo para mim!”, conta Kim sobre a ousadia dos esquilos.

A filha de Kim, Cindy, pensou que seria divertido compartilhar os problemas que a sua família tinha com os esquilos na internet. Ela criou contas nas redes sociais, incluindo no Twitter, onde ela regularmente posta vídeos e fotos dos pequenos bandidos. A situação rapidamente se tornou viral!

Uma pergunta óbvia neste momento: como é que podem eles resolver este problema? Cindy explicou que no inverno a porta permanece fechada, mas os esquilos são muito matreiros. Às vezes, a porta tem que ser deixada aberta para entregas ou durante a limpeza, e é aí que eles aproveitam para assaltar.

A família tentou impedir os roubos do bichinho, mas sem sucesso. Eles ainda brincaram, e disseram que as autoridades dos animais não conseguiam controlar situações como essas. Assim, os esquilos persistem em roubar Kinder Bueno (boa escolha) e outros chocolates deliciosos.

“Nós achamos muito, muito bonito. No entanto, esses esquilos nos roubaram consideravelmente neste outono, então, nós gostaríamos que isso parasse”, explica Cindy em um tópico do Reddit intitulado “Como impedir os esquilos de roubar barras de chocolate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário