segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Palmas de Monte Alto: professora faz sexo oral em jovem de 13 anos.

Palmas de Monte Alto: professora faz sexo oral em jovem de 13 anos
(Foto: Reprodução/Youtube).
Um vídeo que está circulando na internet mostra uma professora da cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, fazendo sexo oral em um menino de 13 anos. A gravação, de sete minutos, foi feita pelo próprio garoto. Após repercussão do caso, o Secretário de Educação do município disse que a professora, de 30 anos, não estava mais em sala de aula. Segundo ele, ela trabalhava na Secretaria Municipal de Agricultura e seria promovida neste mês de fevereiro. Desde o acontecido, a professora sumiu da cidade. De acordo com Folha do Vale, o garoto teria contado aos colegas que o encontro aconteceu fora da Secretaria, mas ele não revelou onde. Ainda não há uma denúncia formal contra a professora. O Secretário Municipal de Educação garantiu que as medidas cabíveis serão tomadas quando a denúncia for recebida.
Via Brumado Notícias

4 comentários:

  1. pior que foi verdade oia ai o video sem censura:
    http://www.minustube.com/professora-fazendo-boquete-pra-aluno-na-bahia/

    ResponderExcluir
  2. Embora tenha errado, não precisa também fazer sensacionalismo com isso. POis aí já é hipocrisia.
    Há tantas crianças espancadas que dar até dor de ver. Nesse caso, embora ilícito, nota-se o garoto bem espertinho... aproveitando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver se esta sua reação iria ser a mesma coisa se fosse uma filha ou irmã sua de 13 anos que tivesse ficado com um homem de 30... A lei é pra todos amigo. ela tem que ser punida como qualquer um que não a respeita.

      Excluir
  3. no meu tempo eu não tive uma professora assim

    ResponderExcluir