sábado, 27 de abril de 2019

Homens são presos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Barreiras

Fonte Aloalosalomao.com.br
Policiais militares lotados na 84ª CIPM, prenderam por volta das 2h da madrugada de hoje, 22, quatro pessoas por tráfico, associação para o trafico de drogas e corrupção de menores. A prisão ocorreu na rua Boa Esperança, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA. No local foram apreendidos 26 gramas de material com aparência análoga a cocaína e quatro gramas de substância análoga à maconha.
Durante a operação, uma menina de 12 anos e três adolescentes de 15 anos (duas meninas e um menino) foram flagrados com drogas e alegaram que estavam apenas se divertindo. Contam que consumiram maconha, cocaína e foram beijadas e acariciadas pelos homens. Uma das adolescentes ressalta que também foi induzida a vender drogas.
De acordo com declarações da Polícia Civil, os menores afirmam que se prostituem com homens e mulheres em várias cidades do Oeste da Bahia, mas vieram de Santa Rita de Cássia, de onde costumam viajar para Barreiras, sem qualquer impedimento dos pais ou responsáveis.
Na delegacia, a menina de 12 anos confessou aos plantonistas que faz programas há mais de dois anos e que já saiu de sua cidade para se prostituir em Brasília.
O delegado Francisco Carlos de Sá indiciou os acusados por tráfico de drogas, corrupção de menores e chamou o Conselho Tutelar de Barreiras para adotar outras providências previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os nomes das pessoas detidas não foi divulgado pela polícia.
Fonte: aloalosalomao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário