PASSAGEIROS CHAMAM POLÍCIA PARA EMPRESA NOVO HORIZONTE CUMPRIR COMBINADO.
Passageiros que deixaram o município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na última segunda-feira, 29 de julho, com destino aos municípios de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, em São Paulo, tiveram que acionar a polícia para fazer a empresa Nova Horizonte deixar eles no destino de origem.
Segundo os passageiros, eles compraram suas passagens em Guanambi, aonde a empresa se responsabilizou deixar eles nos terminais rodoviários dos municípios citados acima. “Quando chegamos à garagem da empresa em São Paulo na terça-feira, 30 de julho fomos ignorados o tempo todo. Ficamos uma hora sem ninguém falar nada dentro veículo, isso era por volta das 09 horas da manhã. Quando questionei o funcionário ele disse que só levaria a gente às 13 horas”, disse.
De acordo com os passageiros eles pediram o funcionário para chamar o fiscal para resolver o impasse, mas a chegada do fiscal não resolveu o problema que só foi resolvido por volta das 10h40min, quando a Polícia Militar chegou ao local e orientou que a melhor alternativa era cumprir o que foi combinado em Guanmabi, na Bahia.
Em contato com a garagem da empresa em São Paulo, eles responsabilizaram os vendedores de Guanambi de não explicar os passageiros que o ônibus só deixa os passageiros no ABC a partir das 13 horas.
Os passageiros ressaltaram que os ônibus da empresa além de serem velhos, eles precisam aprender a trabalhar e respeitar os direitos dos cidadãos.
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