Há quatro dias de completar 9 anos, Geovana Trindade dos Santos, morreu no Hospital do Oeste em Barreiras (BA), onde estava internada desde o dia 9 deste mês, quando foi atropelada por uma moto enquanto ia para a escola de bicicleta.
A menina vinha sendo mantida viva por aparelhos médicos do hospital. Segundo familiares, no dia 17, terça-feira, os médicos do HO anunciaram para os familiares de Geovana que ela tinha sofrido morte cerebral.
Inconformados e angustiados, esperando por um milagre, familiares da criança ainda esperaram até o dia 20, quando foram desligados os aparelhos, colocando um triste fim no sofrimento da vítima e de sua família.
Segundo registros policiais, o acidente teria ocorrido na segunda-feira (9), por volta das 7h, na BA-447, no Povoado de Brejo de Missão, zona rural de Angical (BA). A moto que atropelou a criança era pilotada por um morador de Barreiras, identificado como José Romero.
Geovana nasceu em 24 de março de 2006, portanto, na próxima terça-feira, seria o seu aniversário.
A população angicalense está revoltada. Logo depois do acidente houve uma grande manifestação na rodovia estadual, onde aconteceu a tragédia.
Por Flávio Lima/Rb.am
Nenhum comentário:
Postar um comentário