quarta-feira, 8 de abril de 2015

“TV Gato”: empresário em Macaúbas está preocupado com o crescente número de TV a cabo irregular.

Empregos e milhões de Rais pelo ralo!... O "gato" aumenta o custo das assinaturas legais!
Empregos e milhões de Rais pelo ralo!… O “gato” aumenta o custo das assinaturas legais!
“Gato”… Ou a famosa “TV Gato” ou “TV Pirata”, uma febre em Macaúbas e região! Este é o termo popular e mais conhecido para quem mantem em sua propriedade seja sinal de TV por assinatura irregular, energia elétrica ou água, além de causar sérios prejuízos as concessionárias, lesa diretamente o trabalhador, o empresário e o Estado que deixa de arrecadar. Milhares de empregos e milhões de Reais são perdidos anualmente com este tipo de contravenção penal que é punível com multa e detenção. Em contato com a redação do Macaúbas On Off, o empresário Maurício Alves, agende autorizado da Claro TV, nos envia matéria de interesse público que alerta a usuários destes sistemas irregulares. Veja:

Via Sat, agente autorizado Claro TV Combate à Pirataria     

 “O que é Pirataria na TV por assinatura?
É a apropriação e uso indevido dos sinais de TV por Assinatura sem a devida contratação junto a uma operadora, utilizando-se  também de equipamentos ilícitos.
Como Ocorre ?
É necessário o uso de duas Antenas: uma para captar o sinal da TV e a outra para receber as chaves de Acesso Fraudadas. Isto é feito com Receptor Ilícitos.
Assistir à TV paga sem Assinatura é Crime
 O Artigo 35 da Lei nº 8.977, de 6 de janeiro de 1995, passa a vigorar com a seguinte redação :
 “Art. 35. Constitui crime punível com detenção de seis meses a dois anos a interceptação ou a recepção não autorizada dos sinais de TV por Assinatura .”
TV Gato, o trio da irregularidade!...
TV Gato, o trio da irregularidade!…
 Furto de Sinal :
 O indivíduo que furta sinais  da TV por Assinatura   para consumo próprio ou para vender a terceiros, mediante a qualquer instalação clandestina. É Crime .
 O uso fraudulento de sinais de TV e de serviços de telecomunicações prejudica a sociedade e atrasa a tecnologia no país, lesando fornecedores, empresas de conteúdo, operadores e o Estado, além de diminuir a economia de escala e a qualidade dos serviços prestados aos usuários que pagam corretamente por ele.
 Valorize sua Cidadania, Diga não a Pirataria !”
(Fonte: Macaúbas On Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário