quinta-feira, 9 de julho de 2015

ASSASSINA MACABRA DERRETIA OS MEMBROS COM SODA CÁUSTICA PARA FAZER BOLINHOS E SABONETES COM OS CORPOS DA VÍTIMAS.

Leonarda Cianciulli foi uma assassina italiana, mais conhecida como a “Saboneteira de Correggio". Matou três mulheres em  entre 1939 e 1940 e, em seguida, transformou seus corpos em sabão. Leonarda ficou marcada como uma das serial killers mais macabras da história do país.

Teve uma infância difícil. Não recebeu amor da mãe, porque ela repudiava a filha ter sido fruto de um estupro. Em 1914, se casou com um sujeito chamado Raffaele Pansardi. Nessa época, segundo Leonarda, ela foi amaldiçoada pela mãe, que desaprovou a união. Por coincidência ou não, a relação foi mais do que desastrosa...Se a "maldição" pegou ou não, isso ninguém sabe. O que se sabe, no entanto, é que a vida da assassina virou do avesso. Perdeu 13 dos seus 17 filhos. Três em abortos e outros dez morreram na adolescência.

Procurou ajuda de uma cigana, temendo perder os únicos filhos que lhe restaram. E o que descobriu foi assustador: nenhum filho sobreviveria tanto tempo. E mais: a mulher viu, lendo uma de suas mãos, uma idosa assassina no fim da vida, presa num sanatório criminal 

As previsões estavam certas. Leonarda ficou louca com a ideia de perder todos os filhos, inclusive o preferido, Giuseppe, que tinha acabado de se alistar para o exército, às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
via Barreiras Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário