quinta-feira, 18 de abril de 2013

Livramento de Nossa Senhora: Prefeitura expõe veículos danificados pela gestão anterior.


A prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, apresentou à imprensa a realidade da frota de veículos teria sido deixada pela gestão passada. Na manhã desta quarta-feira (17), a frota da prefeitura, totalmente danificada, foi exposta na Praça Dom Hélio Pascoal, em frente ao Paço Municipal, para o conhecimento da população.
Durante recente entrevista à imprensa, o prefeito municipal, Dr. Paulo Azevedo (PRP), destacou que vem enfrentando sérios problemas neste início de gestão, apontando como um dos motivos  a frota sucateada.

“A coisa (o tsunami) foi pior do que a gente imaginou. Encontramos todas as escolas completamente destruídas e sem condições mínimas de funcionamento. No hospital, encontramos autoclaves quebrados (sic), raios-X quebrado, ultrassom quebrado, geladeiras quebradas, telhado do almoxarifado todo quebrado, todos os almoxarifados do município vazios, CAPS completamente destruído, lixão a céu aberto, lixo por toda parte da cidade, ambulâncias quebradas e sem revisão, e até o gerador de energia do hospital estava jogado no pátio a céu aberto, a frota do município completamente destruída e sucateada, até a Pick-up Ranger do gabinete do prefeito estava com o próprio motor sobre a carroceria. A frota está toda sucateada”, largou uma bomba durante entrevista ao Site O Mandacaru da Serra, quanto à herança administrativa deixada pelo ex-gestor, Carlão.

São pelo menos 15 veículos sem condições de rodar, expostos na Praça, entre eles está a Pick-up Ranger do gabinete do prefeito, com o próprio motor sobre a carroceria, conforme havia denunciado a atual gestor municipal. Um fato curioso, a Ranger está aparentemente seminova, um exemplo de descaso com o patrimônio público do município.

Através de uma nota divulgada na rede social facebook, nesta segunda-feira (15), o ex-gestor municipal declarou que havia deixado toda a máquina administrativa em perfeitas condições.
As declarações do ex-gestor teria sido o estopim para que a atual administração municipal expusesse os veículos sucateados na porta da prefeitura municipal para conhecimento da população. Fonte: L12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário