O sargento da Polícia Militar, Dalvino Ferreira Magalhães Filho, de 46 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (7), no centro da cidade de Eunápolis, localizada a 671 km de Salvador. De acordo com informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis), o policial caminhava pela rua, quando foi abordado por um homem que efetuou dois disparos a queima-roupa.
Ainda de acordo com a 7ª CIPM, o suspeito trajava calça jeans e uma camisa azul, e já chegou atirando. A PM informou também que a arma da vítima foi levada e que, após o crime,
o suspeito fugiu em uma moto pilotada por um outro homem.
O sargento chegou a ser atendido por uma ambulência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis. Inicialmente a polícia trabalha com duas hipóteses: a primeira é que Dalvino teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A segunda é que, como o sargento trabalhava em um presídio, pode ter sido vítima de retaliação de algum dos presos. O autor dos disparos e o comparsa que aguardava na moto ainda não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário