Conforme ofício datada de 18 de novembro de 2013, ofício de nº 10286/2013/SEPAR, Protocolo de nº 8510130086109, recebido pelo Sr. Genivaldo Guedes, onde o mesmo em nome dos macaubenses solicita ao Governo do Estado construção de IML (Instituto Médico Legal) para Macaúbas e região. Em resposta o Estado pede redirecionar correspondência para a Secretaria da Saúde, tendo este órgão recursos técnicos para analisar o pleito.
Em postagem no Facebook, Genivaldo conclama todos setores da sociedade civil e de governos, na solicitação junto ao Governo baiano deste importante órgão. Acrescenta:
“…Já estamos de sacos cheios. Acredito que um documento bem redigido, explicando a situação da nossa região, o sofrimento e as constantes humilhações das famílias enlutadas e com o apoio de todos, jamais o governo vai deixar de nos atender.”
Ainda segundo o Macaúbas On Off, faltou vontade da Secretaria Particular do Governo, ela mesma poderia encaminhar o pleito a própria Secretaria, em vez de retornar a correspondência e dizer que o caminha não era este… Com o reencaminhamento do pleito, certamente tempo seria poupado e o pedido endossado pelo próprio governo… No entanto o solicitante voltou andando sobre seu próprio rastro… Esta é a Bahia de Todos os Nós… E entraves… Fecha-se as portas até na hora da morte!…
Veja o ofício recebido:
Fonte: página do Facebook de Genivaldo Guedes.
Informações Macaúbas On Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário