sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nissin Miojo prepara série de ações para os 50 anos da marca.

Novo sabor frango assado com limão chega às prateleiras em março. Promoção com sorteio de prêmios em dinheiro, encontros de relacionamento e novo site completam novidades

Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 12/02/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Nissin-Ajinomoto, Miojo, Nissin Miojo Lámen 50 anos
A Nissin preparou uma série de ações para as comemorações dos 50 anos da marca. O primeiro destaque é o lançamento do novo sabor frango assado com toque de limão, que chega às prateleiras em março. No segundo semestre, a empresa lançará uma promoção com o sorteio de 50 prêmios diários no valor de R$ 5 mil, automóveis zero quilômetro e um Nissin Miojo de ouro, no valor de R$ 100 mil. Os pontos de venda receberão materiais alusivos à campanha, convidando o consumidor a participar.
A marca prepara ainda quatro encontros de relacionamento com consumidores cadastrados no CRM da companhia, em que serão apresentadas as novidades da companhia e ensinadas diferentes maneiras de preparar o macarrão instantâneo. Outra novidade é o site, que foi reformulado e está com novo layout para facilitar a navegação. Na página, os internautas poderão encontrar receitas e dicas gastronômicas. 

Foto: Csn Online
Super Jr Macaúbas: Ba

Foto: Csn Online
Comercial Neguinho- Macaúbas:Ba

Mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário