Novo sabor frango assado com limão chega às prateleiras em março. Promoção com sorteio de prêmios em dinheiro, encontros de relacionamento e novo site completam novidades
Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 12/02/2015
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Nissin preparou uma série de ações para as comemorações dos 50 anos da marca. O primeiro destaque é o lançamento do novo sabor frango assado com toque de limão, que chega às prateleiras em março. No segundo semestre, a empresa lançará uma promoção com o sorteio de 50 prêmios diários no valor de R$ 5 mil, automóveis zero quilômetro e um Nissin Miojo de ouro, no valor de R$ 100 mil. Os pontos de venda receberão materiais alusivos à campanha, convidando o consumidor a participar.
A marca prepara ainda quatro encontros de relacionamento com consumidores cadastrados no CRM da companhia, em que serão apresentadas as novidades da companhia e ensinadas diferentes maneiras de preparar o macarrão instantâneo. Outra novidade é o site, que foi reformulado e está com novo layout para facilitar a navegação. Na página, os internautas poderão encontrar receitas e dicas gastronômicas.
|
Foto: Csn Online Super Jr Macaúbas: Ba |
|
|
Foto: Csn Online Comercial Neguinho- Macaúbas:Ba
|
|
Mundodomarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário