…”Com a condição de emergência reconhecida os municípios passam a receber mais recursos para enfrentar os problemas.” É a frase que finaliza nota do Bahia Notícias, desta segunda feira, 18. Na contra mão, a Prefeitura local irá realizar dois dias de festas para a abertura dos festejos juninos, além de contratar, para o São João, uma única atração (Leonardo), por apenas R$ 200 mil… Mas com o Decreto de Emergência, o município certamente irá receber mais recursos para enfrentar os “problemas“!…
Veja nota:
“por Francis Juliano (Bahia Notícias)
Mais oito cidades baianas tiveram a “situação de emergência” decretada por conta dos prejuízos causados pela seca e estiagem. Entram agora na lista Santo Estevão, no Portal do Sertão; Mirante e Macaúbas, no sudoeste; Feira da Mata, no vale do São Francisco; Andorinha, no Piemonte Norte do Itapicuru; Valente, na região sisaleira; Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu; e Nova Soure, no nordeste do estado.
Os decretos, publicados no Diário Oficial do Estado, tem validade de 90, como no caso de Mirante, e 180 dias, como em Santo Estevão, Macaúbas, Andorinha e Rafael Jambeiro. Em Feira da Mata e Nova Soure vale por 120 dias. Com a condição de emergência reconhecida os municípios passam a receber mais recursos para enfrentar os problemas.”
Via Macaúbas On Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário