quarta-feira, 11 de junho de 2014

MACAÚBAS: Usuários da Vivo deverão entrar com ação no Ministério Público e ANATEL pelo péssimo sinal da operadora na cidade.

VIVO
A péssima qualidade do sinal da Vivo em Macaúbas, vem causando impaciência dos usuários deste serviço. “Erro de conexão com a rede”, é a mensagem que se vê na tela dos aparelhos de celulares, ligações não são completadas, não se houve quem fala, mensagens de texto não são enviadas como deveriam.
O usuário que paga antecipadamente por um serviço que deveria ser de qualidade e existir, são os mais prejudicados,  os donos de planos contratados com PRÉ PAGOS. Já os PÓS (conta), que também contratam planos por valores fixos, usando ou não os “itens” contratados pagam pela fatura integral. Ou seja, a empresa vende um serviço e não o realiza com qualidade ou pior não o presta.
O blog tentou entrar em contato com a operadora más não obteve sucesso, ou seja não tina sinal ou a ligação não completava.
A ação iniciará por uma Abaixo Assinado onde o usuário deverá ser identificado com RG e número de telefone. Melhor seria se entrassem também em contato direto com a operadora e também com reclamações través da  ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações), órgão que regulamenta o setor.
Este abaixo assinado será entregue ao Ministério Público local, e será solicitado da Vivo reparação de danos, com devolução de tarifas pagas, indenização e outras sansões legais, além de exigir o restabelecimento dos serviços contratados.
Não deixe de assinar o Manifesto Público que estará em diversos pontos da cidade. Posteriormente o Blog informará os pontos de recolhimento das assinaturas quando a Petição Pública estiver completamente redigida por um advogado. As informações são do Macaúbas On Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário