terça-feira, 12 de março de 2013

Ministério da Saúde suspende verba para Barreiras e mais de 70 cidades baianas.


 O Ministério da Saúde suspendeu o repasse de verbas para Equipes de Saúde da Família , Equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana e em mais de 300 cidades de todo o país. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União, da última segunda-feira . Na publicação consta a relação de todas as cidades que tiveram a transferência de recursos financeiros suspensos por duplicidade de cadastro de profissionais. 

Ministério da Saúde suspendeu o repasse de verbas para Equipes de Saúde da Família (ESF), Equipes deSaúde Bucal (ESB) e de Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana e em mais de 300 cidades detodo o país
 
informação foi divulgada no Diário Oficial da União,da última segunda-feira (4). Na publicação consta arelação de todas as cidades que tiveram a transferência de recursos financeiros suspensos por duplicidadede cadastro de profissionais. As irregularidades foram  identificadas no Sistema de Cadastro Nacional deEstabelecimentos de Saúde (SCNES).


Leia mais em www,barreirasnoticias,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário