O Ministério da Saúde suspendeu o repasse de verbas para Equipes de Saúde da Família , Equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana e em mais de 300 cidades de todo o país. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União, da última segunda-feira . Na publicação consta a relação de todas as cidades que tiveram a transferência de recursos financeiros suspensos por duplicidade de cadastro de profissionais.
O Ministério da Saúde suspendeu o repasse de verbas para Equipes de Saúde da Família (ESF), Equipes deSaúde Bucal (ESB) e de Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana e em mais de 300 cidades detodo o país.
A informação foi divulgada no Diário Oficial da União,da última segunda-feira (4). Na publicação consta arelação de todas as cidades que tiveram a transferência de recursos financeiros suspensos por duplicidadede cadastro de profissionais. As irregularidades foram identificadas no Sistema de Cadastro Nacional deEstabelecimentos de Saúde (SCNES).
Leia mais em www,barreirasnoticias,com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário