quinta-feira, 28 de março de 2013

PREFEITURA DE MACAÚBAS ASSINA CONVÊNIO COM A FACULDADE JOÃO CALVINO .

Foto: PREFEITURA  DE MACAÚBAS ASSINA CONVÊNIO COM A FACULDADE JOÃO CALVINO - O Prefeito Municipal de Macaúbas,  José João Pereira, implementou mais uma importante medida em conformidade com uma das principais diretrizes norteadoras das ações do Governo Municipal : valorizar e  promover melhorias na qualidade da Educação em nosso Município. Neste sentido,  foi assinado esta semana um convênio entre a Prefeitura Municipal de Macaúbas e a Faculdade João Calvino, representada em Macaúbas pela Professora Adriana Brito Bastos. Através de tal convênio serão disponibilizadas para os professores efetivos da rede municipal de ensino bolsas de estudo parciais de Pós-Graduação e especialização em Educação Infantil, Matemática Aplicada e Linguística, com carga horária 480 horas e duração de 14 meses.
  Serão 60 bolsas parciais correspondentes à metade do valor mensal do curso de Pós-Graduação distribuídas entre os Professores da rede municipal de ensino,  esta ação resultará em professores com saber reciclado, com maior capacidade para garantir um ensino público de qualidade  e um futuro melhor para os alunos da rede pública municipal.
O Prefeito Municipal de Macaúbas, José João Pereira, implementou mais uma importante medida em conformidade com uma das principais diretrizes norteadoras das ações do Governo Municipal : valorizar e promover melhorias na qualidade da Educação em nosso Município. Neste sentido, foi assinado esta semana um convênio entre a Prefeitura Municipal de Macaúbas e a Faculdade João Calvino, representada em Macaúbas pela Professora Adriana Brito Bastos. Através de tal convênio serão disponibilizadas para os professores efetivos da rede municipal de ensino bolsas de estudo parciais de Pós-Graduação e especialização em Educação Infantil, Matemática Aplicada e Linguística, com carga horária 480 horas e duração de 14 meses.
Serão 60 bolsas parciais correspondentes à metade do valor mensal do curso de Pós-Graduação distribuídas entre os Professores da rede municipal de ensino, esta ação resultará em professores com saber reciclado, com maior capacidade para garantir um ensino público de qualidade e um futuro melhor para os alunos da rede pública municipal.

(Nota: Fonte extraído do Facebook da Prefeitura Municipal de Macaúbas)


Tudo bem que vai melhorar um pouco na rede de ensino da cidade, mas esse convênio só ira beneficiar professores, e os estudantes e  as outras pessoas vão ser beneficiada com que? Esta é uma pergunta que não cala... Por que nós não temos um faculdade pública..O jeito é esperar e esperar...Tem uma UAB ( Universidade Aberta do Brasil) para funcionar que praticamente já está pronta e atá agora "nada nada nada"....

(Texto abaixo acrescido por CSNOLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário