domingo, 17 de março de 2013

PREFEITO MUNICIPAL ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE 9% .

PARA PROFESSORES E DIRETORES DA REDE MUNICIPAL - O Prefeito Municipal de Macaúbas, José João Pereira, comunica a todos os professores e diretores da rede municipal de ensino o reajuste salarial de 9% sobre seus vencimentos, retroativo a Janeiro de 2013. Isso significa que no corrente mês professores e diretores municipais receberão 27% além do valor dos seus vencimentos habituais, referente aos 9% de reajuste salarial pertinentes aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013.
O reajuste se estenderá também às horas extras daqueles que estejam em efetiva regência de classe, ou seja, não serão contemplados os assistentes de classe e demais auxiliares que não se encontrem nesta condição.

Esta é uma medida importantíssima da Prefeitura Municipal de Macaúbas que já começa a demonstrar, a partir desta e de outras ações, a sua preocupação em beneficiar e valorizar a classe dos professores e diretores municipais como forma de melhorar ainda mais a Educação em nosso Município. Trata-se, portanto, de uma providência consoante com os planos e projetos de valorização e melhoramento da Educação em Macaúbas, compromisso do Governo Municipal.

Fonte extraído do Facebook da prefeitura de Macaúbas.
Foto: reprodução google

Nenhum comentário:

Postar um comentário