domingo, 22 de fevereiro de 2015

Macaúbas: extensão do sistema de distribuição de água em Barra do Canto é inaugurada.

Bom público fez-se presente no evento. (Foto Blog Macaúbas Realidade)
Bom público fez-se presente no evento. (Foto Blog Macaúbas Realidade)
De sistema a “braço”, agora, extensão, o que gerou polêmica obra para ampliação do sistema de água da comunidade rural de Barra do Canto, evento organizado pelo ex-prefeito Amelinho e pelo vereador Vá de Lindolfo e divulgado em rede social, teve reação imediata do presidente do PMDB, Neto Nogueira que diz que o sistema original foi inaugurado em agosto de 2014. Em nota no facebook de Vá de Lindolfo ele faz referência ao evento como “obra”, já o blog Macaúbas Realidade (Clique aqui e veja), trás como “extensão”… Antes era  briga pela paternidade, agora é o consenso pelo nome da criança! Mas o importante mesmo é o resultado: mais água para consumo, seja de animais ou pessoas.
O evento foi realizado durante a tarde deste sábado, 21, como previsto estiveram presentes o Deputado Federal Sergio Brito, o Estadual Marquinhos Viana, o Prefeito de Botuporã Tavinho, o Vice Prefeito de Macaúbas Gilberto Augustinho, do ex-prefeito de Macaúbas Amélio Costa Jr e vereadores, além de lideranças políticas da região.
Não foi divulgada nota sobre os discursos dos anfitriões e convidados, mas certamente citou o episódio, falou sobre a crise hídrica e das “picuinhas políticas”, da crise do Brasil, mais promessas e eleições municipais.
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário