quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Macaúbas: quinta feira, 19, será marcada com fim do Recesso Legislativo e reunião da Comissão do SB.

Prevista para as 9h00 abertura dos trabalhos do primeiro semestre do Legislativo de Macaúbas, a sessão especial será realizada no Plenário da Câmara Municipal. Tradicionalmente o Chefe do Executivo de muitos municípios, estados e países, estão presentes nesta oportunidade, oportunidade esta para estreitar os laços com o Legislativo e dar a oportunidade à sociedade de ouvir o seu gestor, para falar de suas atividades a frente do Governo que comanda, uma boa oportunidade para o Prefeito José João Pereira, melhora sua comunicação com as instituições do município, como vez na reunião do Conselho de Desenvolvimento Sustentável, na última sexta 13.
Esta legislatura da Câmara Municipal terão seus trabalhos dirigidos pelo vereador Marciel Sousa Costa (PSB), que retorna ao posto máximo do Legislativo Municipal. Marciel tem como projeto a transmissão ao vivo das reuniões da Câmara pela FM Macaúbas, uma oportunidade do cidadão acompanha em tempo real tudo que acontece na Câmara Municipal e assim poder melhor exercer sua cidadania.
Logo após a reunião dos vereadores acontecerá reunião com a Comissão do Saneamento Básico, com presenças de técnicos e engenhos que irão discutir o atual Projeto de Saneamento Básico em Macaúbas que já foi executado pelo menos 30%, que inicialmente foi orçado em R$ 5,8 milhões, estando estas cifras defasadas e o projeto discutido sua viabilidade, visto que terá que ser bombeado até terreno onde hoje está o lixão.
via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário