segunda-feira, 25 de maio de 2015

Macaúbas: SESAB libera mais de R$ 1 mi para reforma do Hospital.

Zezinho assina convênio com Governo do Estado par reforma do Hospital (Foto Reprodução)
Zezinho assina convênio com Governo do Estado par reforma do Hospital (Foto Reprodução)
Conforme nota publicada no Facebook Oficial da Prefeitura de Macaúbas, o Prefeito José João Pereira, (Zezinho), esteve na manhã desta segunda feira, 25, no Palácio de Ondina com o Governador do Estado Rui Costa, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo e de seu assessor de Gabinete, Antenor Silvino, onde assinou convênio com o Estado, através da Secretaria da Saúde, para reforma do Hospital de Macaúbas. Segundo nota, a obra está orçada em R$ 1.047.568,75, os serviços deverão iniciar no próximo mês com prazo de entrega até dezembro deste ano.
Obras deverão iniciar na primeira semana de junho.
Obras deverão iniciar na primeira semana de junho.
Em declaração em rede social, o Prefeito Zezinho comenta:  “Nosso hospital atende não só à população de Macaúbas, mas de todos os municípios vizinhos. Oferecemos especialidades como clínica geral, ortopedia, ginecologia, cardiologia, dentre outras. Agora, graças a Deus e a muito empenho da nossa gestão, vamos poder oferecer esses serviços de saúde com muito mais qualidade”.
A nota é finalizada com a informação de que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), deverá entrar em funcionamento em breve, só aguardando a conclusão de treinamento e capacitação dos servidores da Unidade, que terá inicio na próxima semana.
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário