sábado, 30 de maio de 2015

Xodó, Brasas e Caracas: são as atrações da abertura do São João de Macaúbas.

Xodó da Bahia, será a primeira atração da abertura (Foto focadoemvoce)
Xodó da Bahia, será a primeira atração da abertura (Foto focadoemvoce)
Apesar da “suposta” crise que vive o Brasil e nela inclusa Macaúbas, mesmo ainda do município decretar Estado de Emergência devido a estiagem, o São João deste ano, pelo menos não vai economizar em alegria, a tradicional abertura acontecerá na Praça da Matriz, às 22h00 deste sábado (30), subindo no palco a banda Xodó da Bahia, seguida por Brasas do Forró e por fim, Caracas, também do Forró – fecha o evento que vai até às 5h00 deste domingo (31)…
Também é aguardada a famosa alvorada do Dia 1º de junho, com sanfoneiros que circulam as principais ruas da cidade, anunciando a entrada do mês das festas juninas com muitos fogos, bebidas e buchada servida aos participantes.
As barraquinhas já foram montadas e deverão permanecer até o fim do São João. A expectativa do comércio é que os festejos juninos possam também incentivar o consumidor ao consumo, pois é neste período que grande parte dos lojistas renovam seus estoques que estão ainda ocupando as prateleiras. As informações são do Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário