terça-feira, 31 de dezembro de 2013

IBOTIRAMA: "SUPREMA" AJUDA AOS DESABRIGADOS.

Ao longo dos seus 27 anos, o Grupo Lessa, hoje composto por mais de vinte empresas, vem intensificando seus trabalhos solidários com ações voltadas em prol de famílias menos favorecidas. Os trabalhos realizados nesse sentido repercutem em toda região, principalmente em Ibotirama, cidade sede do grupo, com resultados satisfatórios.


Desta feita, a mais nova empresa do grupo, a Água Mineral Suprema, seguindo os preceitos e normas do conglomerado, enviou um caminhão carregado de água aos desabrigados da cidade baiana de Lajedinho, que fica a 319 km de Ibotirama.

Lajedinho, como é de conhecimento de todo o Brasil, está em estado de calamidade depois que sofreu com uma grande tempestade ocorrida no dia 07 de novembro, que destruiu casas e levou muitos moradores a óbito, deixando a população em pânico.

Essa atitude do Grupo Lessa reafirma o compromisso humanitário das empresas comandadas pela empresária Néa Lessa, que afirma: “dividindo e ajudando quem precisa podemos tornar o mundo mais digno e bem melhor".

“Se você tem condições para ajudar ao próximo, principalmente nos momentos mais difíceis, seja ou não conhecido ajude, pois se cada um fizer um pouco, certamente as soluções serão mais breves e o sofrimento bem menor!”, completou a empresária.

(Fonte: O Diário da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário