domingo, 29 de dezembro de 2013

SÃO DESIDÉRIO: ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA E DEIXA GAROTO DE 12 ANOS GRAVEMENTE FERIDO.

Numa entrevista ao repórter Paulo de Souza, no programa “Ligação Direta” da Rádio Vale AM – 600, o policial rodoviário Eder Cássio informou que o motorista do Meriva/Chevrolet, de cor preta, placa DYF – 8364, Welinton Cardoso dos Santos, 34 anos, ao tentar desviar de um buraco no km 99 da BR 020, região de Roda Velha, município de São Desidério, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um ônibus da empresa New World. Este prestava serviços para a viação Real Expresso, de placa policial JJT 5810, que seguia sentido Brasília.


O acidente informado a PRF por volta das 23 h 00 desta sexta-feira, 27, causou a morte do motorista, sua esposa Genilda Maria Dantas Santos, 34 anos, a filha Vanessa Dantas Cardoso Santos, 11 anos e deixou o filho do casal Wesley Dantas Cardoso, 12 anos, gravemente ferido. 

A família viajava de Osasco - SP para Picos – PI. Agentes do corpo de bombeiros socorreram o garoto para o Hospital do Oeste em Barreiras e fizeram o resgate dos corpos que ficaram presos as ferragens do automóvel. A PRF registrou o acidente. 

(Fonte: Alô Alô Salomão e Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário