sexta-feira, 7 de março de 2014

Boquira: A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil desarticula quadrilha suspeita de roubar varias casas no centro da cidade.

Segundo o Blog Boquira Notícias, a PM em parceria com a polícia civil da cidade de Boquira, desarticulou na manhã desta quinta-feira (06) uma quadrilha suspeita de roubar  casas em diversos bairros da cidades e que já vinha atuando  há mais de 06 meses no município. Segundo o Sargento Oliveira Comandante do Destacamento de Polícia Militar pertencente a 4ª CIPM/Macaúbas, parte dos suspeitos já tem passagem e envolvimentos com o tráfico de drogas na região, 02 são maiores e 3 menores de idade.  
A prisão de um dos  líderes da quadrilha ocorreu no bairro Loteamento Chaves, onde o mesmo  morava e grande parte dos objetos roubados foram encontrados. Dentre os alvos dos bandidos estavam: residência, escolas e casas de comércio. Ainda conforme informações da DP local, conforme depoimento dos envolvidos muitos objetos ainda faltam ser recuperados, tão logo o dia amanheça. A Polícia Militar afirma que toda operação também teve apoio da Comunidade que ajudou em informações para que as diligências obtivessem êxito. Durante a operação, foi recuperado uma caixa de som amplificada que fora roubada há aproximadamente 03 meses do colégio Tiradentes situado no bairro Loteamento Chaves, um dos bairros mais atacado pela quadrilha nos últimos meses.
   O Blog Boquira Notícia, ouviu diversas pessoas pelas ruas que parabenizam a ação da Polícia em capturar os meliantes, pois, os moradores já não estavam mais saindo de suas casas com medo de serem roubadas. 
"A sensação de insegurança é tão grande que nós não estamos nem mais saíndo para missa aos domingos"  afirma uma moradora do Loteamento Chaves, que preferiu não se identificar a mesma já foi vítima da quadrilha. 

Em depoimento para a equipe do Blog Boquira Notícias, um dos envolvidos confessou a participação em vários arrombamentos e que tudo era feito, após o uso de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário