domingo, 13 de outubro de 2013

Acidente faz duas vítimas fatais na BR-030 na divisa entre os municípios de Palmas de Monte alto e Guanambi.

Mais um acidente foi registrado na BR-030, na divisa entre os municípios de Palmas de Monte Alto e Guanambi, no sudoeste da Bahia. As primeiras informações dão conta que houve uma colisão entre um veículo tipo Parati e uma motocicleta vitimando fatalmente duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 21h30min, numa região que fica próximo da entrada que dá acesso ao povoado de Barriguda.
Na manhã deste sábado (12), a redação do SITE GIRO DE NOTÍCIAS apurou que uma das vítimas do acidente que aconteceu na noite de ontem (11), trata-se do jovem Tarcisio Henrique, 20 anos, residente no Bairro Vila Nova, município de Guanambi (BA). Ele é sobrinho da Sra. Márcia da Barriguda, que já foi candidata à vereadora no município de Palmas de Monte Alto.
Em contato com o SITE GIRO DE NOTÍCIAS, a tia da vítima, informou que o seu sobrinho estava sozinho numa motocicleta vindo de Guanambi em direção a Palmas de Monte Alto, quando ocorreu a colisão.
A principal suspeita é que o condutor da Parati dormiu ao volante e acabou invadindo a contramão sendo inevitável a batida. O motorista do carro também morreu na hora, mas até o momento não foi identificado, há especulações de que ele seja um vendedor de doces de outra cidade da região. Outra pessoa que também estava no carro ficou gravemente ferida, e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de Guanambi.

(Fonte::www.Tribunapopulargbi.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário