sexta-feira, 27 de março de 2015

BA-156: Deputado vê de perto realidade em que vive população da região.


Pedro Tavares na rodovia entre Caturama e Botuporã. Ele também cobrou melhorias de Tanque Novo ao trevo de Igaporã-Caetité.
Pedro Tavares na rodovia entre Caturama e Botuporã. Ele também cobrou melhorias de Tanque Novo ao trevo de Igaporã-Caetité.
Conforme nota do blog do Glauber, ontem durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Pedro Tavares (PMDB) voltou a cobrar a retomada das obras no trecho da BA-156, no entroncamento próximo ao município de Caturama até Botuporã. As obras foram iniciadas ano passado e somente uma pequena parte foi concluída, mas o restante do trecho ainda se encontra em “situação deplorável”, segundo o parlamentar. Ele ainda diz que a obra andava de vento em poupa, mas passou o período eleitoral e as máquinas pararam de operar. “Espero que o governo estadual não faça o mesmo que o governo federal, que adotou um discurso durante a campanha e passada as eleições fez totalmente o contrário. As péssimas condições desse trecho está prejudicando os comerciantes locais, pois ninguém quer trafegar em uma estrada dessa forma, e isso enfraquece a economia da cidade”, reforçou o peemedebista, que esteve em Botuporã no último fim de semana e presenciou a realidade em que vive os moradores da região. “Fiz em 1h10m um trecho que leva 20 minutos. Outra situação é o trecho que passa pelo município de Tanque Novo até o entroncamento da estrada Igaporã-Caetité, que também está em péssimas condições. O governo precisa priorizar a recuperação desses trechos com urgência”, finalizou Pedro Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário