terça-feira, 10 de março de 2015

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE CARRETA E CAMINHÃO NO KM 30.


Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma caminhonete na BR 242, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 8h40 desta terça-feira, 10, próximo ao povoado do KM 30, rodovia que liga Luís Eduardo Magalhães a Barreiras, no Oeste da Bahia.

Segundo informações o motorista do VW modelo 24-250 saiu ileso e o condutor da Nissan Frontier teve escoriações na face e um corte no pulso e foi socorrido juntamente com uma passageira da caminhonete para o Hospital do Oeste. Com o impacto da batida a frente dos veículos envolvidos ficaram danificados.

De acordo com relatos da PRF, a colisão acontece após uma carreta carregada de milho derramar parte da carga sobre a pista. O motorista da Nissan teria perdido o controle ao passar sobre o milho derramado e invadindo a pista contrária. O caminhoneiro, que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, ainda tentou desviar para o acostamentos mas não conseguiu evitar a batida.
Os dois sentidos da rodovia tiveram o trânsito bloqueado, sendo liberado após duas horas de paralisação, quando os veículos do sinistro foram retirados por guinchos.

Blog do Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário