quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador Cidão diz que o município de Livramento de Nossa Senhora está sendo assaltado. Diz nota.

Conforme nota do Portal Livramento Notícias, “o Vereador Aparecido Lima da Silva (Cidão) usou a Tribuna da Câmara na Sessão do último dia 20 para fazer duas graves denuncias: Excessivo consumo de combustível pelo município e a precariedade no atendimento de saúde em Iguatemi.
Usando dados do SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Auditoria), que é alimentado pelo próprio Poder Executivo Municipal, na pagina do TCM (Tribunal de Contas do Município) na internet, Cidão chegou a falar: “isso aqui, senhor presidente, é um roubo claro que estão fazendo com nosso município, isso aqui chama-se um assalto, porque não existe de forma alguma uma biz rodar 1785 Km por dia!”
NZU4301_PDizendo ser um escândalo Cidão levou à Tribuna dados de duas Motos Honda Biz, 125, placas de Feira de Santana, citou que uma gastou “no ano passado” mais de 24 mil reais em gasolina e que “a outra gastou praticamente a mesma coisa”.
Cidão deixou claro a falta de zelo com o dinheiro público por parte do prefeito, comparou o consumo das motos biz com micro ônibus e disse ser inviável como motos biz, que ninguém conhece, gastarem mais que qualquer outro veículo.
“isso deixou claro para essa casa, deixou claro para o município, que o dinheiro de Livramento está simplesmente sendo assaltado.”, falou indignado e conclamou os companheiros a se juntarem para defenderem o interesse do povo.
Antes de mudar de assunto para falar sobre o mal atendimento da saúde em Iguatemi Cidão ainda afirmou: “Não tem mais por onde o povo gritar as más administrações, as dificuldades que o município está passando e as pessoas estar entendendo que é uma dificuldade do nosso país. Não, Livramento tem os nossos recursos, Livramento está fazendo realmente a mesma coisa que o pessoal tá fazendo na Petrobrás” e citou o caso de uma Parati com 17 anos de uso, que dá mais consumo de combustível e oficina que um veículo novo.
Falando sobre o atendimento do PSF de Iguatemi Cidão disse que antes lá ocorria triagem, mas hoje existe é agendamento. Segundo o Vereador agora o cidadão chega no PSF para ser atendido é tem um agendamento de atendimento realizado, como se a doença esperasse. O Vereador citou o não cumprimento da construção do hospital e disse que antigamente se atendia quantas pessoas tivessem para ser atendidas.”
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário