quarta-feira, 4 de março de 2015

Macaúbas: “carro fumacê” passará pelas ruas, prefeitura pede moradores para manter portas abertas e saírem de casa!

Resultado de imagem para mosquito da dengue
Antecipada por um “bom dia”, nota da Prefeitura de Macaúbas, em “comunicado importante”, publicado em rede social na internet, na manhã desta quarta feira, 04, informa que “carro fumacê” irá passar pelas ruas da cidade e orienta aos moradores a abrirem portas e janelas, cobrir alimentos, retirar animais domésticos e em seguída saírem de suas casas…
Parece um aviso de explosão de uma “bomba atômica”… Corram que a bomba vem ai!… Correr para onde? No entanto, o veneno para matar mosquito tem ação mais eficiente em animais invertebrados… Fica a dica se seu cérebro não for invertebrado, corra ou poderá ser confundido com o mosquido da Dengue e sofrer sérios danos!…
Veja nota!…
                                                                          “COMUNICADO IMPORTANTE:
A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação da Vigilância Epidemiológica informa a toda comunidade que a partir de hoje, 04 de março o carro fumacê estará passando nas ruas da cidade e pede que os moradores deixem as portas e janelas de suas residências abertas, cobrirem todos os alimentos, retirar os animais domésticos e em seguida saírem de suas casas e só retornarem meia hora após a passada do carro. O carro passará sempre à partir das 16:30. Fiquem atentos!”
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário