sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Macaúbas: Jovem pescador é alvejado por arma de fogo disparado por idoso.

Aconteceu hoje no período da tarde em Macaúbas, cidade localizada no sudoeste da Bahia, um caso sinistro, mas sem motivos, por incrível que pareça, talvez seria história de pescador por se tratar de um local denominado de Vargem do Boi, que fica a cerca de 6 km do centro do município.

O caso aconteceu por volta das 16:00h, tudo indica que o motivo foi fútil, es a questão, onde um homem conhecido por Edivino. Sempre gosta de pescar, principalmente nesta lagoa, muito famosa por ter muitos peixes, mas de acordo com informações, o jovem foi alvejado por arma de fogo, por um senhor de idade, cujo nome não revelado, em uma discussão banal, que acabou atirando contra a vítima. Segundo nos informaram, o mesmo estava pescando, quando o senhor apareceu de repente, daí houve-se uma troca de acusações, quando pensar que não, um tiro. 

Amigos da vítima que estavam ali próximos, saíram em disparada para pedir socorro, um deles conseguiu chegar até a estrada vicinal e pediu ajuda. Não demorou muito tempo e o SAMU 192 chegou até o local com a PM, socorreram o rapaz até o Hospital Regional Antenor Alves Silva, com ferimentos à tiro de espingarda e não corre risco de morte. No entanto, o senhor fugiu do local e até agora não se sabe o paradelo dele. Somente a vítima poderia relatar o que realmente aconteceu, já o idoso, poderá ser acusado por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. As infromações são do Macaubense life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário