quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em Nota, Vivo diz que falta de sinal foi causado por furto de equipamentos e que será restabelecido ainda hoje.

Operadora diz que falta de sinal foi furto de equipamentos em Boquira.
Operadora diz que falta de sinal foi furto de equipamentos em Boquira.
Conforme nota expedida pela Assessoria de Comunicação da Telefônica Vivo, envida por Gabriela de Paula para o e-mail do Blog Macaúbas On Off, esclarece que a interrupção do sinal da operadora foi em decorrência de furto de equipamentos do sistema de transmissão de sua torre na cidade de Boquira e também informa que sinal seria restabelecido ainda hoje. Até o fechamento deste post, às 17h55min, o sinal ainda estava inoperante. Veja nota na íntegra:
 NOTA DA VIVO:
“Falha em Macaúbas
telefonica-vivo-brumado-agora-04A Telefônica Vivo informa que, desde a madrugada desta terça-feira, dia 22, os serviços de telefonia móvel dos clientes de Macaúbas foram interrompidos em decorrência de furto de equipamentos do sistema de transmissão de Boquira. As equipes técnicas foram mobilizadas de imediato e trabalham ininterruptamente para substituir os equipamentos e restabelecer os serviços, o que deve acontecer ainda hoje. A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 1058, que funciona 24 horas 7 dias por semana.
                                                                                                      Gabriela de Paula (Comunicação, Vivo Bahia) “
Em contato com o Blog, o internauta Ronaldo Silva, diz também a cidade de Boquira também está inoperante, alega ainda que é a Vivo é única operadora da cidade.
Não se tem informações precisas  se outras cidades da região foram afetadas pelo ocorrido
As Informações são do Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário