domingo, 13 de abril de 2014

Macaúbas: Professores ameaçam entrar em greve a partir do dia 22, diz nota da APLB.

Professores decidem entrar em greve. (Foto APLB/Macaúbas)
(Foto APLB/Macaúbas)
Durante assembléia geral realizada no último sábado, 12, no Plenário da Câmara Municipal, professores da rede Municipal de Ensino de Macaúbas, decidem entrar em greve a partir do dia 22 de abril (terça feira), segundo informações foi escolhida esta data para atender os preceitos legais. A categoria exige cumprimento de termos do Plano de Carreira, reajustes salariais, correções, regularização da Folha de Pagamento, onde a categoria aponta diversas distorções e privilégios e valorização do Magistério.
A Assembléia dos profissionais da educação foi organizada pela APLB/Sindicado, que contou com a presença da Coordenadora da entidade do Oeste da Bahia, Profª Fátima Chagas. Em nota expedia através da rede social a diz que:
Com Plenário lotado, professores se dizem "indignados". (Foto APLB/Macaúbas)
Com Plenário lotado, professores se dizem “indignados”. (Foto APLB/Macaúbas)
“A categoria está indignada diante do que vem ocorrendo com a educação do nosso município, atitudes do gestor municipal provocaram insatisfação dos professores, porque desde do mês de janeiro tentam uma negociação para o reajuste da classe como determina a lei e até então não houve nenhuma proposta e atenção por parte do executivo. Diante do que vem ocorrendo não podemos aceitar esse descaso com a nossa classe. São profissionais que dedicam a maior parte do seu tempo pela melhoria da educação , portanto merecem respeito e valorização.” Finaliza nota.
Informações Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário