segunda-feira, 7 de julho de 2014

BAHIA:MUNDO NOVO E SERRA DO RAMALHO,TAMBEM TIVERAM SUAS AGENCIAS BANCARIAS EXPLODIDAS.

A exemplo de Macaúbas e outras cidades da região,o povo certamente irá dormir na fila para tentar receber seus benefícios.A situação torna se ainda mais difícil,pela insegurança instalada na região,os postos autorizados, nunca tem dinheiro para fazer pagamento e as consequências são as imensas filas que se formam por um povo pacifico.Povo que parece jamais deixar explodir a paciência.
Para a minoria que tem como resolver suas transações bancarias, sem precisar dormir em fila tudo está absolutamente normal... A maioria que sofre, certamente não concorda, mas reclamar para quem?... Quem está preocupado se são, ou somos pobres,se estamos sofrendo no frio da madrugada,ou no calor do sol a pino?
O que a minoria tem com isso, se só temos o valor apenas de um voto,mesmo sendo a maioria? Que culpa tem a minoria, se enxergamos nosso direito como esmola ou favor? ... Quem é culpado, o país, o governo, ou nós, povão..? Como arranjar um bode expiatório para culpa-lo? Enquanto isso, vamos continuar acreditando na frase bíblica:Nem todo bem será eterno,mas nem todos os males durarão para sempre.
(Fotos: OsvaldoOliveira)
Via Facebook Roh domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário