sábado, 19 de julho de 2014

Macaúbas: Através de Portaria 05/2014 Prefeitura de Macaúbas concede Licença Ambiental a loteamentos e para implantar e operar sistema de esgoto.

Publicado no Diário Oficial do Município de Macaúbas, portaria 05/2014, (Edição  107) cinco licenças ambientais, sendo uma delas para a própria Prefeitura de Macaúbas implantar e operar o Sistema de Esgotamento Sanitário de Macaúbas. Ironicamente um sistema que não existe… E as três outras licença ambiental para três loteamentos. Nestas licenças estão as “regras do jogo” e citação de Lei que normatizam a atividade e outras informações que são interessantes para quem compra lotes. Todos deveriam ter uma cópia do documento. Clique aqui e tenha aceso ao Diário Oficial na integra. 
A nota ainda diz que o blog Macaúbas On Off  tentou entrar em contato com a Prefeitura e outros. Mas devido ao péssimo sinal de telefonia na cidade não foi possível. No entanto, espaço fica aberto para interessados: macaubasonoff@hotmail.com

(Parcial) "Auto Licença" para implantar e operar o Sistema de Esgoto Sanitário
(Parcial) “Auto Licença” para implantar e operar o Sistema de Esgoto Sanitário

Este é o "sistema de esgoto" de Macaúbas... Para uma população que não é "sistemática" este é o resultado da "paciência"!...
Este é o “sistema de esgoto” de Macaúbas… Para uma população que não é “sistemática” este é o resultado da “paciência”!…

(Fonte: Macaúbas On Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário