terça-feira, 29 de julho de 2014

Caravana de Rui Costa na região pode ser esperada com protestos em Boquira, conforme anuncio em rede social.

Caravana pode ser esperada com protesto em Boquira. (Foto www.portaljaguarari.com)
Caravana pode ser esperada com protesto em Boquira. (Foto www.portaljaguarari.com)
Conforme divulgação em site da região, ”a Caravana de Rui Costa (PT) pega a estrada no domingo (03) para visitar 6 municípios da Bacia do Paramirim. São eles: Boquira, Macaúbas, Rio do Pires, Caturama, Érico Cardoso e Paramirim. Na oportunidade, o governador Jaques Wagner (PT), o candidato a senador Otto Alencar (PSD), o candidato a governador Rui Costa e demais lideranças participarão de eventos organizados por apoiadores, com participação da população.”
Diversas internautas através de rede social (Fala Boquria/Facebook), já estão de olho na visita da Caravana Petista, que deve iniciar sua jornada na cidade de Boquira, conforme nota. A população local está insatisfeita com a agregação da comarca local à de Macaúbas que fica a 32km. No dia 30 de junho, a população em protesto bloqueou a BA 156 por uma hora.
Protesto realizado na BA 156 contra a agregação das Comarcas. (Foto reprodução)
Protesto realizado na BA 156 contra a agregação das Comarcas. (Foto reprodução)
Através das redes sociais  usuários tentam agregar o maior número de pessoas para chamar a atenção das autoridades quanto ao fechamento da Comarca e sua agregação à Macaúbas. Veja alguns comentários:
 ”… Vamos participar cobrando mais recursos para a nossa cidade, pois se depender desse prefeito, já era”….
… “Todos participando idosos, adultos,jovens, crianças,e associações de um modo geral, vamos cobrar pois eles só vem atras do nosso voto, não vamos ficar só ouvindo mentiras vamos cobrar mais ações desse governo em nossa cidade a hora é essa. E quem sabe faz a hora e não espera acontecer. Empurra o jeep os meninos.”
…”VAMOS LA PESSOAL, ABRIR UMA FAIXA CONTRA A AGREGAÇÃO DA NOSSA COMARCA.. VAMOS JUNTOS COM CARTAZES E MUITO MAIS.”
...”Atenção boquirenses dia 03/08/2014 a caravana de rui costa chega em Boquira para pedir o seu voto. O governador também vai estar presente, que tal fazermos vários cartazes e/ou um protesto pacifico cobrando a permanência do fórum na nossa cidade? Claro entre outras reivindicações. Querem nosso voto, mas tem que ter a contrapartida para Boquira….”
Informações Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário