quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara denuncia irregularidades na prefeitura de Ibiassucê.

Presidente da Câmara denuncia irregularidades na prefeitura de Ibiassucê
Veículos sem condições de uso estariam sendo abastecidos. (Foto: Euvaldo Rebouças/Brumado Notícias).

Em denúncia apresentada ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ao Ministério Público Estadual e Federal, a Presidente da Câmara Municipal de Ibiassucê, Maria de Lourdes Brito (PSB), relatou no último dia 05 uma série de irregularidades no município, administrado pelo prefeito Manoel Adelino Gomes de Andrade (PT), o Neto. Segundo disse Maria de Lourdes ao site Brumado Notícias, as irregularidades teriam sido verificadas ao longo das inspeções mensais efetuadas nas contas do executivo pelos vereadores. 

Presidente da Câmara denuncia irregularidades na prefeitura de Ibiassucê
Gasto contabilizado com materiais de construção para reforma da ponte dos trajanos, continua sem condições de tráfego. (Foto: Euvaldo Rebouças/Brumado Notícias).

A denúncia aponta o abastecimento, alinhamento e balanceamento de carros que estão sem condições de uso, sucateados, estacionados no Parque de Exposições; o gasto contabilizado com materiais de construção para reforma da ponte dos trajanos, a qual, de acordo com a presidente, continua sem condições de tráfego, colocando em risco à população; gasto de combustível com ônibus da educação - Maria de Loudes disse que o mesmo faz parte do contrato de terceirização da educação com a empresa Transeg, ou seja, deveria ser abastecido pela empresa terceirizada e não pela prefeitura. A nossa reportagem buscou contatos com a prefeitura de Ibiassucê, mas os telefonemas não foram atendidos. As informações são do Brumado Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário