sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Rui Costa recebe Titulo de Cidadão Riopirense..

Durante sessão especial realizada nesta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Rio do Pires, foi concedido o título de cidadão Riopirense ao candidato a governo da Bahia, Rui Costa. O homenageado, beneficiou a Cidade com inúmeras obras e vem se empenhando bastante no Município, sendo esse um dos motivos da concessão.
A solenidade contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, o Diretor da CAR de Macaúbas Valter Oliveira (Valtinho) que representou Rui Costa, Wilson Pereira (PP) Presidente da Câmara de Vereadores e Vereador, além dos demais Vereadores: Lourival Nunes (PT), José Nilton (PT), Osvaldo Borges (PT), Carlinhos (PSD) Antônio da Varzinha (PCdoB), Daniel (PMDB), Benigno (PMDB) e Robinson (PP).
O Vereador Wilson Pereira (PP), proponente da homenagem, agradeceu o apoio dos Vereadores que aprovaram o nome de Rui Costa por unanimidade e recordou as obras auferidas pelo ilustre, sendo essas: A Água de Ibiajara, Alecrim, Alto do São Francisco, Placa, Pedras dos Madureira, lagoa dos Bezerros, Riacho de Areia, Angola, Cabra e a água de Prisilina, lembrou também da aquisição da viatura, retroescavadeira, além da energia elétrica em vários locais como Caldeirão e Vaca Seca. Wilson, bastante satisfeito, assegurou que, com o histórico de trabalho que Rui tem, especialmente em Rio do Pires, certamente será o novo Governador da Bahia.
Valtinho, em nome de Rui, primeiramente agradeceu ao Presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Pires Wilson, assim como, os demais Vereadores, por terem concedido o título de cidadão riopirense a Rui. Destacou a importância do trabalho realizado pelo então Deputado no Município e enalteceu a simplicidade de Rui ao pedir Wilson o título de cidadão no último dia 03 de agosto, quando esteve juntamente com sua caravana do 13, no Município. Segundo Valtinho, a homenagem recebida foi fruto do reconhecimento do trabalho prestado em Rio do Pires. As Informações são do Rio do Pires Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário