sábado, 13 de setembro de 2014

GASOLINA É VENDIDA A R$ 1,48 DURANTE FEIRÃO DO IMPOSTO EM PALMAS.

A desde da ultima quinta-feira (11), até o próximo sábado (13) acontece em Palmas o Feirão do Imposto. A ação é para mostrar o quanto o cidadão paga de tributos em determinados produtos. A gasolina será vendida a R$ 1,48 em um posto de combustíveis na região sul da capital a partir das 10h de sábado. O valor do combustível será comercializado com redução de 53%.
O feirão é realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) em parceria com a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE-TO).
Nesta quinta-feira, a ação acontece em uma confeitaria, em um restaurante e um um bar, com redução de 32% no valor de refeições e bebidas. Nesta sexta-feira, uma confeitaria e dois restaurantes, sendo um japonês, terão desconto de 32% no valor de produtos. No sábado, além da gasolina, uma padaria oferecerá desconto de 16% no valor do pão francês e um bar terá bebidas com 62% de desconto. 


O presidente da AJEE, Alan Cardoso, disse que a ação visa sensibilizar a população. "O cidadão tende a imaginar que quem paga o imposto é só o empresário, na verdade, ele só faz o recolhimento, quem paga somos nós. Em todos os produtos, os impostos estão embutidos". A 12ª edição do Feirão do Imposto acontece em mais de 100 cidades e em 19 estados brasileiros e terá também a exposição de produtos com e sem o valor dos impostos.
via Barreiras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário