domingo, 7 de setembro de 2014

Candidato Fabrício Falcão visita Macaúbas e é apontado o deputado “campeão de votos” no município.

Grupo unifica em torno da eleição de Fabrício (Foto Meira Produções)
Grupo unifica em torno da eleição de Fabrício (Foto Meira Produções)
Com as constantes visitas dos candidatos Fabrício Falcão (Estadual/PCdoB) e Roberto Brito (Federal/PR), em Macaúbas. Estando neste fim de semana em diversas comunidades no interior do município, ficaram surpresos pela receptividade e números que indicam o bom desempenho nesta corrida eleitoral.
Segundo informações pesquisas apontam que o Deputado do PCdoB, Fabrício Falcão, apoiado pelo ex prefeito Sebastião Nunes e seu filho Róbinson Nunes, que obteve no último pleito mais de 11 mil votos, somam esforços junto a seu grupo político que é chamado “derramamento de votos” sobre um único deputado – consolidando assim, a união do grupo e podendo legitimar a representação do município junto a Assembléia Legislativa, dando ao município o “status” perdido de Sede Regional.
Robinson Nunes fala em "inseparabilidade" (Foto Meira Produções)
Robinson Nunes fala em “inseparabilidade” (Foto Meira Produções)
Ao contrário dos demais grupos políticos que “fragmentam” fotos, diz Robinson Nunes em contato com o Macaúbas On Off: “nós unimos forças, provando nossa unidade, nossa “inseparabilidade” e iremos com isso mostrar nossa coesão em torno de um propósito único – que é devolver a Macaúbas a condição de líder regional”. 
Já o ex-prefeito Sebastião Nunes, que retorna ao cenário político com acensão dos democratas, conforme pesquisas de intensão de votos ao Governo Estadual, que apontam Paulo Souto como eleito do primeiro turno, também deverá usar seu prestígio político no “derramamento de votos” aos Deputado Fabrício.
Fabrício deverá ser o campeão de votos, diz Dr. Pimenta (Foto Meira Produções)
Fabrício deverá ser o campeão de votos, diz Dr. Pimenta (Foto Meira Produções)
Ninguém se arrisca falar em números, assim, diz o assessor jurídico do grupo, o advogado Dr. Pimenta, que não descarta a possibilidade de Fabrício sair com uma soma de votos superior ou igual aos votos obtidos no município pelo ex-deputado Robério Nunes… “Deve assim consolidar a união do grupo em torno de um projeto político que colocará Macaúbas em evidência no cenário estadual.” Afirma Dr. Pimenta.
Informações Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário