sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Grave acidente na entrada de Lagoa da Pedra comunidade de Macaúbas deixa três pessoas feridas.


Aconteceu hoje (15) um acidente automobilístico por volta das 7:00 h da manhã na BA-156 no km 30 distante de Macaúbas em uma entrada da comunidade de Lagoa da Pedra, onde o condutor do veículo Gol de placa policial COJ-0430 licenciado de Boquira perdeu o controle do veículo descendo ribanceira abaixo batendo o veículo em um barranco e por pouco não capotou.



Segundo informações passadas a nossa redação, o veículo iria para o município de Paramirim com três pessoas, um deles iria fazer exames médicos, sendo um Sr. nome não divulgado com seus dois filhos residentes no município de Boquira.


Tudo indica, que o condutor teria desviado de um Urubu que estava na pista, para desviar da ave, acabou perdendo o controle do veículo, não conseguindo frear e desceu ribanceira abaixo. Moradores próximos perceberam o movimento da viatura do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegando, que ali teria acontecido algo, só que uma viatura não era o bastante para socorrer, tiveram que acionar a outra viatura, todos as três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Antenor Silva com várias escoriações pelos corpo, todas passam bem.


Fonte:Ibipitanga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário