quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Macaúbas: Internauta indignado cobra do poder público regularização de pagamentos de salários.

Servidor diz que está sem salários há quatro meses (Foto reprodução)
Servidor diz que está sem salários há quatro meses (Foto reprodução)
                “Macaúbas, 31 de dezembro de 2014.
               Ultimo dia do ano de 2014, e até agora nada da Prefeitura de Macaúbas pagar os vencimentos de parte de  seus funcionários, e o pior é que ainda tem a audácia de fazer festa, alias tem alguns privilegiados, que já começaram os festejos cedo.
            Isso não é sinal só de incompetência, da atual gestão, mais de falta de sensibilidade, já passamos o Natal, sem poder pagarmos as nossas contas, sem poder comprar alimentos, para termos uma ceia digna, ou o mais simples comprar um presente para nossos filhos; E o cumulo do cúmulo, é que além de está devendo três meses para alguns, e quatro para outros, como está comprovado nos extratos bancários, na conta da prefeitura só consta dois meses em atraso, nós não temos nem palavras para expressar tal desordem e tamanha anarquia.
            Vale frisar que hoje haverá festa logo mais a noite, me digam: vamos comemorar o que? Será que a insanidade é tanta que não percebe, que depois de um ano desastroso desses ninguém tem animo ou dinheiro para ir à festa. Diz o gestor que a festa servirá para melhorar a economia do Município, que economia é essa? Em pleno Natal as lojas e quase todo o comércio macaubense fizeram promoções, e nem assim alavancaram as vendas; o povo não confia em comprar, pois, não há certeza de receberem seus salários, ou seja, não confiam em seu gestor.
            Senhor prefeito, em nome das pessoas que concordam com esse humilde texto, faça um favor para si e para toda a Comunidade Macaubense, entregue o cargo, e deixe quem realmente, mas, quem realmente goste de Macaúbas e de seu povo, governar. Deixe alguém competente gerir, só assim nós teremos arrecadação e a economia se restabelecerá no Município.
            Povo de Macaúbas, sei que nós somos uma gente esperançosa, entretanto, tudo tem limite, essa gestão não tem mais concerto, infelizmente. Vamos lutar para que 2015, não seja tão desastroso como 2014.
Ajudem os funcionários e a vocês mesmos, denunciem, não deixem nosso Município falir, é isso que vai ocorrer se ficarmos de braços cruzados.
Aproveitando a oportunidade, façamos um apelo aos Ilustríssimos Senhores Vereadores, vamos mostrar serviço, Meus Caros, façam jus ao seus salários que estão em dias, e a confiança que lhes foram depositadas, façam o que deve ser feito, façam o trabalho dos Senhores.”
(Fonte: Macaúbas On Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário