sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OPERADORA LANÇA CHIP PARA UTILIZAR APENAS WHATSAPP.

Se você costuma utilizar a internet no seu smartphone para acessar basicamente o WhatsApp, temos uma boa notícia para você: uma operadora italiana desenvolveu um chip que funciona apenas com o aplicativo. Chamado de WhatSim, o chip especial funcionaria em mais de 150 países, incluindo o Brasil, e permitiria que os usuários utilizassem o WhatsApp o quanto quiserem apenas pagando uma taxa anual de R$ 30. 


A ideia foi desenvolvida pela empresa italiana Zeromobile e permitirá que os clientes falem livremente por meio de mensagens com os seus contatos. Para enviar arquivos como fotos, áudios e vídeos, será necessário assinar um plano mais completo. 

O WhatSim já pode ser adquirido por brasileiros no site oficial e custa R$ 15. Após isso, o usuário precisa assinar o plano para utilizar o WhatsApp livremente. Vale reforçar, entretanto, que o chip não permite ligações, nem envio de SMS ou acesso à sites. 

Por isso, a ideia vale a pena para quem possui um smartphone com espaço para dois SIM ou para quem costuma viajar e não quer gastar com planos de operadoras estrangeiras. 

(Fonte: R7)

Um comentário:

  1. WhatSim evolucionó en ChatSim. Actualmente está disponible ChatSim Ilimitado,un producto de la más alta cualidad, con un sistema muy inteligente.Con ChatSim Ilimitado puede enviar mensajes ilimitados y emojis por un año. Ya no hay ninguna limitación diaria.
    ChatSim le mantiene en contacto con sus amigos en cualquier parte del mundo. Si desea compartir fotos, vídeos, mensajes de voz y mucho más con sus amigos, basta que haga una recarga Multimedia, desde nuestro sitio web.
    No pierda esta posibilidad.

    ResponderExcluir