quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Macaúbas: Concurso Garota EntreVip será neste sábado, 10 – no Clube Social.

Quem não quer ser Vip?...
Quem não quer ser Vip?…
É esperado com expectava para este sábado 10, às 21:00h, no Clube Social de Macaúbas, o Concurso Garota EntreVip Macaúbas, informa a coordenadora do evento, Daniela Milhazes editora da revista EnteVip, que a semana está sendo de ensaio puxado para as catorze candidatas que estão empenhadas em conquistar o título de Garota EntreVip Macaúbas, além  do prêmio de R$ 1 Mil, ser o destaque na Revista Entrevip e muitos brindes, oferecidos pelo comércio local.
Durante o evento o público também irá prestigiar o Desfile Show da coleção de auto-verão da loja Vany Modas Colcci. O evento contará com abertura do cantor Tavico e após o premiação do Concurso, a festa continua com animação do DJ Neto Lima.
Não deixe de prestigiar esse grande evento de beleza, moda e estilo que já é sucesso na região e agora pela primeira vez em Macaúbas, em um ambiente de muito glamour e sofisticação, o evento também irá contar com as Presenças Vip da modelo Anne Anjos e de Rony Duarte.  A organização do evento, informa que estão sendo vendidos  ingressos antecipados naLanchonete Vale do Sol e na Yes Cosméticos, garanta o seu, pois a quantidade disponibilizada é limitada. 
10428505_794608057277008_255029627569258606_n
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário