sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITO de MACAÚBAS corre contra o TEMPO e contra a REJEIÇÃO RECORDE.

Conforme nota do Jornal O Eco de Paramirim diz que, o Prefeito de Macaúbas, José João Pereira (Zezinho), em perceptível desespero, finalmente demonstra que a ficha caiu e o tempo está cada vez mais curto para o início da campanha eleitoral, em que sonha ser reconduzido pelo voto a mais um período de mandato.
Apesar de ter consciência da sua crítica situação, rejeição recorde apontada por todas as pesquisas já realizadas no município e uma intenção de voto ridícula, que é motivo de piada na sede e zona rural, Zezinho tenta focar esforços em agradar uma "suposta base de sustentação", que teria como protagonistas alguns vereadores, ex-prefeitos e até ex-candidatos a prefeitos, que, pelo que se sabe, nunca declarou apoio total e irrestrito ao gestor que sonha com a reeleição.
Na sua agonia sem tamanho, observando seu principal opositor literalmente nos braços do povo, liderando a corrida pré-eleitoral e palmilhando o município, com uma agenda repleta de encontros em bairros e comunidades, onde recebe adesões e incentivos de lideranças, o  prefeito tenta contra atacar, acenando com inaugurações de obras consideradas irrelevantes, diante da dimensão das necessidades e do potencial econômico do município. Zezinho até tenta organizar encontros, reunindo "assessores" e funcionários, acenando com promessas pra todo lado, porém, o pior é que o povo, irritado com tudo o que ocorreu nos últimos anos, não reage positivamente em seu favor e as pesquisas não mentem, quando apontam a estagnação  do prefeito em último lugar para as eleições de 2016.
Seus "super  assessores" botam mais fogo nas ações desastrosas do prefeito, quando garantem que o mesmo tem condições e que poderá fazer, nos poucos meses que lhe restam de mandato, o que não fez em toda a sua gestão.
Buscando recuperar a credibilidade dos eleitores, o Prefeito de Macaúbas, está passando a vassoura nas localidades deste município, até então, esquecidas, prometendo obras pra todo lado, garantindo coisas que em tempos de crise, sabe-se ser impossíveis de serem realizadas!
Após uma administração caótica e acometida de “farras” com o erário, que revoltou a todos, o prefeito de Macaúbas, busca dar uma maquiada nas localidades deste município, acreditando que ainda há tempo para recompor a sua imagem.
As ações orientadas por "marqueteiros" parecem que não estão revertendo a concepção formada da população, que, segundo se cogita, contra ataca com slogan:  "O homem vem aí”, referindo-se ao ex prefeito e pré candidato Amélio Costa Júnior (Amelinho), cuja gestão é até os dias atuais, referencia na região pela excelência, recorde de obras por todos os cantos, sendo inclusive o gestor que realizou as obras de maior vulto na história do município. Por isso, a maioria declarada da população, almeja a sua candidatura, que  é extremamente ameaçadora nas urnas, ao atual prefeito.
O prefeito Zezinho, que, aliás, foi eleito com o apoio de Amelinho, tendo chutado a todos, logo depois da sua posse, não soube aproveitar o crédito de confiança que lhe foi dado por quem o elegeu. Fez pouco caso às necessidades do município, demitiu muitos dos que votaram nele e cercou-se de um secretariado despreparado e de competência duvidosa.
"Infelizmente, esse (a derrota nas urnas) será o preço a ser pago pela má gestão que estagnou o município e maltratou o nosso povo. Pela ingratidão praticada". Desabafa um dos ex-aliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário