sábado, 1 de agosto de 2015

Empresário recebe barra de sabão no lugar de celular em Teixeira de Freitas.

Um empresário do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, comprou um lote de celulares e recebeu uma barra de sabão no lugar de um dos aparelhos. "Fiquei surpreso demais. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo", afirma Thiago Carvalho, que há oito anos trabalha com a comercialização de telefones móveis.

Segundo empresário, embalagem do celular foi violada (Foto: Viviane Moreira/ Site O Povo News)
Em entrevista ao G1, na tarde desta sexta-feira (31), o empresário detalhou que recebeu a encomenda por meio dos Correios há uma semana e, de forma imediata, constatou uma irregularidade. "Percebi que em uma das caixas o lacre estava um pouco violado. Quando abri, tinha uma barra de sabão e uns outros pedaços menores. Uma estratégia para o peso ficar igual ao do aparelho"", diz.
Conforme Carvalho, o lote contava com 40 celulares que foram enviados por um fornecedor de Goiânia, de quem é cliente desde que iniciou as atividades de revendedor. "Liguei para o fornecedor e ele me disse para eu ficar tranquilo, que eu seria ressarcido. Ele disse, inclusive, que eu não era a primeira vítima e que clientes de outros estados já haviam relatado casos semelhantes".
O empresário diz que já recebeu um novo aparelho e que não prestou denúncia sobre o caso, porque foi prontamente atendido pelo fornecedor e recebeu um novo celular. Em contato com o G1, os Correios disseram que, em caso de encomenda violada, os clientes devem registar denúncia no "Fale com os Correios" (aqui) ou entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), que funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, e nos sábados, domingos, das 8h às 18h, por meio dos seguintes números: (71) 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 -725 7282  (demais localidades brasileiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário