quarta-feira, 26 de agosto de 2015

HOMICÍDIO EM IBOTIRAMA LEVANTA CLAMOR DA POPULAÇÃO POR “PAZ”.


O comerciante Orlando Pereira dos Santos, 50 anos, mais conhecido como “Orlando da água mineral” foi assassinado na tarde desta segunda-feira (24), dentro de seu comércio na cidade baiana de Ibotirama.

O crime está cercado de mistério já que seus familiares e a população local tinha o comerciante como pessoa muito querida, disciplinada e amiga de todos.

O crime aconteceu muito rápido e sem testemunha. Apenas se sabe que o atirador pegou o comerciante de surpresa e sem chance de defesa. No exame cadavérico, consta que o comerciante sofreu apenas um tiro na cabeça, deixando a suspeita de crime de ”mando com execução”, mas nada foi confirmado pela polícia de Ibotirama.

O delegado Jenivaldo Rodrigues – chefe da divisão de policia civil local, não descarta o crime de latrocínio, mas faz a observação a princípio, que o atirador não roubou nada do local. Fica, portanto, a possibilidade maior de ter sido um crime de homicídio.

Após ter sido encontrado caído dentro seu comércio, Orlando foi levado para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros. A vítima morreu dentro de uma ambulância, quando estava sendo transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA).
Nas redes sociais a população ibotiramense lançou um clamor por “PAZ”, para a cidade de Ibotirama, situada no oeste da Bahia, banhada pelo Rio São Francisco.



Por: Flavio Lima/Rb.am

Nenhum comentário:

Postar um comentário